Facebook de cara nova

terça-feira, 11 de março de 2014

Facebook Cara Nova

O  Facebook redesenhou o painel do  seu feed de notícias na semana passada, mas não parou por aí . Quem entra em reforma agora são as fanpages.

A empresa anunciou na última segunda-feira (10.03) um novo visual, que promete um olhar mais ágil e prático tanto para usuários quanto administradores. Não haverá mais duas colunas para as atualizações, apenas uma que exibe a linha do tempo dos posts.

A mudança deixa, assim, o visual da fanpage mais parecido com um perfil. Na coluna do lado esquerdo da linha do tempo – agora estática, será possível observar as informações sobre o negócio, incluindo um mapa, número de telefone, URL do site, bem como fotos e vídeos.

Para os administradores , uma nova seção de métricas sobre o lado direito mais distante da página inclui dados sobre anúncios  e pós alcance. O Facebook também está lançando a seção “Páginas para acompanhar”, ou seja, os usuários podem criar uma lista de páginas similares ou concorrentes para comparar métricas como engajamento e gosto de Página.

   Anunciantes, podem comemorar!

Se você utiliza o Facebook ads do Facebook, pode comemorar, pois o acesso às suas campanhas ficará facilitado. Não importa onde você está na página, poderá acessar as informações sobre os anúncios que estiverem no ar, além de novos likes, bem notificações não lidas e mensagens. Qualquer uma destas informações será “clicável” para que você obtenha detalhes sobre os dados.

A navegação no topo de página também está mais fácil. Achar suas atividades e modificar suas configurações está mais visível do que no layout antigo.

E aí, curtiu as novidades?

 









PEÇA UM ORÇAMENTO AGORA

Qual é melhor estratégia para minha empresa?

Ou Ligue


  31 3223-7103